“Todo amor é igual. Esta é a hora para o casamento igualitário”, ressalta campanha divulgada na última quarta-feira (24).

 

A candidata democrata às eleições presidenciais dos Estados Unidos, que acontecem em novembro de 2016, a ex-secretária de Estado, Hillary Clinton, divulgou uma campanha em apoio ao casamento igualitário em seu perfil oficial no Facebook na tarde da última quarta-feira, 24 de junho.

Pela rede social, justificou a publicação :“Todo amor é igual. Esta é a hora para o casamento igualitário. Fique ao lado de Hillary Clinton na luta para que todos os americanos e americanas LGBTs possam viver, aprender, trabalhar e casar livres de discriminação”.

♀♀ Favorita na corrida presidencial ♂♂

Com 75% das intenções de votos nas eleições primárias, que definem o candidato de cada partido, a ex-primeira-dama leva ligeira vantagem em relação ao socialista Bernie Sanders.

Os dados são da pesquisa realizada pela emissora NBC News e pelo jornal Wall Street Journal, que revelou também ampla vantagem de Hillary nas eleições gerais, onde deve disputar o cargo contra o oponente Joe Bush, favorito entre o partido conservador. A democrata conta com 48% das intenções contra 40% do republicano.

Assista o vídeo da ex-secretária do Estado Hillary Clinton em apoio à população LGBTs. (Áudio original em Inglês)

 

 

Fonte: www.ibdfam.org.br